sábado, 9 de julho de 2022

Thor: Amor e Trovão terá duas skins de Thors novas no Fortnite

Juntamente com o lançamento oficial de Thor: Love and Thunder da Marvel, a desenvolvedora de Fortnite, Epic Games, adicionou duas skins diferentes de Thor ao popular videogame battle royale gratuito para jogar. Especificamente, as skins Thor Odinson e Poderosa Thor agora estão disponíveis como parte do 'Gods of Thunder Pack' de Fortnite, que inclui vários cosméticos relacionados diferentes que os fãs da Marvel certamente apreciarão.


Mais especificamente, o 'Gods of Thunder Pack' inclui Trajes para ambos os personagens, dois Back Blings, duas Picaretas, dois Planadores, um Emote e uma Tela de Carregamento especial por 2.500 V-Bucks. Além disso, as roupas e picaretas vêm com o estilo reativo de carga completa. Sempre que os jogadores conseguirem uma eliminação, os trajes serão eletrificados, enquanto as picaretas serão eletrificadas ao atingir pontos fracos. Você pode conferir como Thor Odinson e Poderosa Thor se parecem em Fortnite abaixo:

O Gods of Thunder Pack inclui os seguintes cosméticos relacionados a Thor Odinson:


Capa do Thor Odinson: Feito com os melhores materiais de Asgard.

Picareta Rompe-Tormentas: Forjada de Uru em Nidavellir com a habilidade de invocar o Bifrost.

Planador de Voo do Rompe-Tormentas: Com o poder de Bifrost, pegue o Rompe-Tormentas e deslize pelo céu.

Emote Derrubar o Martelo: Quem tiver força para segurar o martelo receberá a força de um poderoso golpe no solo. (Apenas os seguintes Outfits possuem a força para usar este Emote: Thor Odinson, Mighty Thor, Thor e Capitão América.)


O mesmo pacote inclui os seguintes cosméticos relacionados a PoderosaThor:

Capa da Poderosa Thor: Uma capa clássica para um novo Thor.

Picareta Mjolnir Reformado: Reconstruído pelo relâmpago para seu novo portador.

Palanador de voo do Mjolnir: Com o poder do relâmpago, segure o Mjolnir e deslize pelo céu.


Como mencionado acima, o Gods of Thunder Pack de Fortnite já está disponível no jogo. Custa 2.500 V-Bucks no total. Thor: Amor e Trovão, estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster (e também Thor), e muito mais está agora em cartaz nos cinemas. O próprio Fortnite está, de forma mais geral, atualmente no meio do Capítulo 3 Temporada 3: Vibin', e está disponível na maioria das principais plataformas em sua forma mais recente, exceto na versão iOS - embora haja uma maneira de contornar isso com o Xbox Cloud Jogos. 

Coveiro

comments powered by Disqus