sexta-feira, 4 de outubro de 2019

NYCC'2019: Direto das páginas de Capitã Marvel, Star ganha minissérie própria

As primeiras novidades da NYCC já começaram a sair desde cedo nessa quarta-feira. Pela manhã, tivemos um encontro exclusivo da Marvel com os lojistas. E uma das novidades anunciadas não deixa de ser surpreendente: Star, a suposta heróina (que acabou se mostrando vilã) ganhará uma minissérie em cinco partes escrita por Kelly Thompson e apesar do artista principal não estar anunciado, teremos capas desenhadas por Carmen Carnero e Jeehyung Lee.





"A empolgação em torno da Star foi realmente divertida de acompanhar", disse Kelly Thompson. “E ainda há uma grande surpresa chegando em CAPITÃ MARVEL # 11 no final deste mês ... e é o tipo de surpresa que EXIGE uma mini-série como essa para explorar os mistérios que a cercam e sua importância e potencial na Marvel maior. Universo."


“Toda a equipe de CAPITÃ MARVEL amou o personagem desde o início, mas a resposta dos fãs e varejistas a ela foi esmagadora. Estamos muito agradecidos e empolgados em destacá-la ainda mais ”, disse a editora Sarah Brunstad. "Nós nos divertimos muito em desenvolvê-la e esperamos por seu grande momento, e eu estou em êxtase por Carmen ficar com a personagem para fazer as capas desta minissérie".



Durante o painel, foi publicado também algumas páginas de preview de Capitã Marvel #11 e o que mais chama intriga é tentar entender no final quem de fato Star será - heróina ou vilã? As principais revelações da personagem foram feitas aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus