sexta-feira, 4 de outubro de 2019

NYCC'2019: Anunciado novo jogo VR da Marvel - Vingadores: Controle de Danos



Os fãs da Marvel que quiserem ter um dia de Vingador, já vão conseguir isso graças a atual tecnologia de jogos de Realidade Virtual. Durante essa NYCC, a Marvel e a ILMxLAB anunciaram o próximo jogo Vingadores: Controle de Danos, uma experiência de realidade virtual onde os fãs poderão lutar ao lado de seus super-heróis favoritos como Doutor Estranho, Homem-Formiga e outros tantos usando uma tecnologia poderosa criada pela Shuri. Veja o trailer liberado já no evento:


O trailer do teaser acima foi compartilhado ao lado do anúncio de Vingadores: Controle de Danos. Vemos um novo protótipo de um traje poderoso criado por Shuri que usa a tecnologia das indústrias Wakanda e Stark. É o mesmo processo que aqueles que testarem a experiência sentirão.

"Shuri recrutou sua equipe para testar um novo e poderoso design de protótipo combinando as tecnologias Wakandana e Stark", diz o resumo divulgado. “Quando um inimigo do passado tentar roubar a tecnologia, você lutará ao lado de alguns de seus Vingadores favoritos, como Doutor Estranho, Vespa, Homem-Formiga e muito mais para interromper o ataque antes de desencadear uma nova era de opressão no mundo.” O vilão que está por trás do conflito da experiência não foi nomeado, mas alguns detalhes sobre a história revelaram que será "um inimigo familiar do passado dos Vingadores". Os heróis citados acima são os únicos que foram confirmados para a experiência até agora, mas podem apostar que veremos ainda mais personagens nessa experiência em VR.

 Shereif Fattouh, o produtor sênior do ILMxLAB, disse que Avengers: Damage Control permitirá que os jogadores experimentem a sensação de disparar explosões de repulsor com as próprias mãos, enquanto usam algumas das tecnologias que os heróis usariam. A ideia do jogo é até explorar sensações como calor e vento durante a partida.  Esse é o segundo jogo VR com temática da Marvel anunciado este ano, se contarmos já com Iron Man VR.

Avengers: Damage Control sairá a partir de 18 de outubro em casas de jogos de RV específicas chamadas VOID para ser experimentado por fãs. Mais detalhes devem ser em breve revelados.

Coveiro

comments powered by Disqus