quarta-feira, 7 de abril de 2021

Daniel Brühl vai se manter opaco e misterioso como Zemo pra evitar spoilers de Falcão e Soldado Invernal

Daniel Brühl, que interpreta Helmut Zemo em O Falcão e o Soldado Invernal, recentemente se sentou com a Entertainment Tonight e com Entertainment Weekly para falar sobre a série da Marvel e o novo status quo do vilão. Ontem , destacamos aqui a parte em que a série amplia a história de Zemo colocando-o como Barão e sobre a descontraída dancinha do vilão. Agora, vamos falar da parte da entrevista que fala sobre as motivações obscuras de Helmult nesse próximo capítulo de sua história no UCM:


Na conversa, Brühl admitiu que não pode falar abertamente sobre o plano final de Zemo na série, e brincou que ele está apenas sendo “reservado” como seu personagem. Ainda assim, o veterano ator deu a entender que "haverá reviravoltas e surpresas interessantes" nos próximos episódios: 

"Bem, como meu personagem Zemo, eu adoro ser opaco e misterioso e secreto e enigmático, e não vou te dizer nada! Você vai ter que dar uma olhada. Eu não poderia e não iria responder a essa pergunta." disse ele. “Eu sou o mestre dos spoilers, então estou morrendo de medo dessas perguntas. [Risos] Prefiro não dizer uma palavra" disse o ator. 

Ele também se esquivou sobre o porquê de Zemo optar por usar a máscara agora quando confrontado sobre uma teoria dos fãs envolvendo uma suposta homenagem a Thanos:

"Você realmente tem que assistir. Continua sendo divertido. O que realmente me impressionou é que eles conseguiram manter o nível cinematográfico do programa. Realmente parece um filme longo - como um longa-metragem de 6 horas - e haverá reviravoltas e surpresas muito interessantes, posso garantir, mas Prefiro não dizer nada!" disse ele ao Entertainment Tonight. De forma similar, Daniel falou da qualidade das produções da Disney+ ao EW:

“Manter aquele nível cinematográfico até o fim realmente me impressionou porque são uns seis filmes. Esses segmentos de ação, quando você olha para eles, não parecem muito diferentes do que nos filmes. Para criar isso é incompreensível. Sinceramente, não sei como eles fazem isso. Mas, como na história, prefiro não dizer nada. Eu sou o mestre dos spoilers. ”


A conversa então passou sobre o que ele acha da aparição de Ayo, membro de Dora Milaje, no final do terceiro episódio e como isso pode significar um "problema" para Zemo:

"Oh sim. Essas são guerreiras muito intimidantes que estão atrás de mim. Por mais que eu me divirta, como Daniel, ver [a atriz de Ayo] Florence [Kasumba] novamente e falar com ela - a única outra atriz que fala alemão no set - para Zemo, isso é problema. É melhor ele tomar cuidado. ”

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus