quarta-feira, 7 de abril de 2021

Inominata 616 #165 - Aquela vez que o Zemo derrotou os Vingadores


Alguns vão dizer que o Caveira Vermelha é o grande arqui-inimigo do Capitão América. E mesmo com essa fama, os fãs do bandeiroso de fato sabem que há um outro nome que certamente rendeu muito mais derrotas a Steve Rogers. Mais do que vilão, Zemo é o nome não só de um, mas de uma linhagem de personagens que está atrelada aos momentos mais dramáticos do Sentinela da Liberdade nesses 80 anos dele nos quadrinhos. Quem ouviu nossa série de podcasts dos 75 anos do Capitão América meia década atrás certamente lembra de alguns momentos dramáticos dele.

Nesse podcast, nosso foco será em um Barão Zemo em especial, Helmult, filho do cientista que por muito tempo acreditava-se que matou Bucky. Esse é Zemo que passou a seguir os passos dos pais numa jurada vingança de Steve Rogers, mas com o tempo passou a ir muito além dos feitos do próprio pai. Revisitaremos o seu começo aqui, mas o podcast em si se focará na primeira grande vitória de Zemo colocando os Vingadores sob seus pés. Venha e ouça nosso podcast sobre a saga Vingadores: Sob Cerco, um clássico dos anos 80 dos quadrinhos


Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


O novo endereço do feed é  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml e espero que assim permaneça por um bom tempo! Copie e cole na parte do seu app que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores de podcast:


Google Podcast: Clique aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh




A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também está N°9 Esther's Waltz , de Esther Abrami. 

Acesse também o site institucional do Inominata 616, clicando aqui!

É isso! Esperamos que esse 'teste de retorno' de certo e nós possamos conversar de novo com vocês sobre muito mais!

Coveiro

comments powered by Disqus