quinta-feira, 8 de abril de 2021

Série do Loki ganha site viral e tem Roteirista de Ms Marvel também envolvida

 A série do Loki foi uma das primeiras confirmadas assim que a Marvel Studios anunciou suas intenções de criar séries pra Disney+. E é a primeira a ter um envolvimento direto com algo que aconteceu dentro de um filme do estúdio, com o desaparecimento de Loki no passado de uma das realidade invadidas pelos Vingadores em Ultimato. Então, de certa forma, podemos considerá-la uma série muito especial da Marvel Studios. E de fato já começa tendo um tratamento especial de divulgação.


Foi divulgado ontem que a Marvel criou o site www.roxxcart.com, um tipo de página viral que a princípio parece de uma rede de supermercado normal dos EUA. Contudo, essa é a logo da empresa que aparece em um dos trailers de Loki. E também é um nome que propositalmente todos vão associar a inescrupulosa empresa dos quadrinhos Roxxon Oil Coorporation. Resta saber que grande envolvimento ela terá na série para termos um site viral assim. Provavelmente, com o tempo, deveremos ter atualizações e é bom ficar de olho nesse link.

E aproveitando essa atualização, temos uma outra surpresa também revelada ontem. Dentro do time de roteiristas de Loki, descobrimos que a showrunner de Ms Marvel também está envolvida na série do Deus da Trapaça. A informação vem da própria fonte em pessoa. Pelo seu Twitter, Bisha K. Ali elogiou Waldron e disse que foi uma das melhores entrevistas de trabalho que ela teve ao ser convidada. Aparentemente, a Marvel reconheceu seu trabalho ali e por isso catapultaram ela pra série da Kamala Khan. 

O grande Tom Hiddleston retorna como Loki em 11 de Julho na Disney+, e ele se juntou à sua série acompanhado de grandes nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku, Erika Coleman e Richard E. Grant. A série tem direção de Kate Herron e é roteirizada por Michael Waldron.

Coveiro

comments powered by Disqus