quarta-feira, 7 de abril de 2021

Homem-Aranha dos anos 90 dando as caras na sequência do Aranhaverso?!



Parece que teremos de fato muito mais aparições de outros Homens-Aranhas de realidades distantes na sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso. E algumas dessas aparições vão tocar bastante na nostalgia dos fãs. O site 'That Hashtag Show' soltou uma nota dizendo que Christopher Daniel Barnes está em negociações avançadas para se juntar ao elenco da sequência.

Christopher Daniel Barnes foi a voz do Homem-Aranha e do Peter Parker do desenho dos anos 90, aquele que você encontra hoje na Disney+ com o nome de Spider-man: The Animated Series, exibido entre  1994 a 1998. Ao que consta a nota, ele deve repetir seu papel como o Peter Parker na nova animação aqui só pra os fãs comemorarem.

Eles acrescentam que não se espera que o Aranha de Barnes desempenhe um papel importante, mas fará uma pequena aparição em algum ponto do filme - aparecendo com seu visual clássico da série de desenhos animados dos anos 90 intacto, e um pouco misturado com a estilização única da animação nova.

No Brasil, essa versão do Homem-Aranha foi dublada por Mauro Eduardo Lima, que também dublou a animação dos anos 80 do Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos.

A sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso está prevista para sair em 7 de Outubro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus