quinta-feira, 3 de junho de 2021

Confira a entrevista com Rachel Weicz e um novo trailer e clipe da Viúva Negra


Falta quase um mês pra estreia oficial de Viúva Negra. E o programa de Jimmy Kimmell está em seu segundo dia promovendo o filme e trazendo convidados. Agora foi a vez de Rachel Weicz, que vive Melina Vostokoff no longa, que pareceu surpresa com o apresentador falar alguns supostos spoilers no ar. Além disso, mais um clipe foi liberado. Espia só:



"Nossa primeira convidada desta noite é uma vencedora do Oscar que está prestes a entrar no universo cinematográfico da Marvel", disse Kimmel para apresentar Weisz via Zoom. "Ela interpreta Meelina Vostokoff em Viúva Negra." Quando Weisz apareceu, ela demonstrou preocupação com o fato de Kimmel ter falado demais.

"Acho que estamos proibidos de dizer o segundo nome de Melina", disse Weisz. "Eu acho que é um segredo do Universo Cinematográfico Marvel... Mas, tudo bem, você fez isso agora." Kimmel rapidamente disfarçou fazendo uma piada sobre Kraven, o Caçador. Depois, Kimmell perguntou se a atriz recebia uma lista do que podia ou não falar em público. "Sim, há uma lista. Eu perdi. Uma coisa que me lembro que não pode dizer - quero dizer, eu conheço os grandes spoilers, o que obviamente não vou dizer, mas o segundo nome do meu personagem é como..." disse a atriz simulando como se tivesse trancando os lábios e jogando fora a chave.

Sobre o segredo de Melina Vostokoff, não parece ser uma grande novidade. Muitos já especulavam que ela seria essa personagem, que nas páginas da Marvel Comics também é a vilã "Dama de Ferro". Se de fato ela assumirá ou não essa alcunha nos cinemas também, não sabemos. Iron Maiden mais adiante em suas histórias. Iron Maiden é um personagem que nasceu de Melina sendo forçada a viver na sombra da famosa Viúva Negra de Natasha Romanoff. Ela desenvolve um ódio profundo pelo personagem e se torna uma assassina autônoma, enviada por Damon Dran para matar a Viúva Negra. Ela teve encontros, nos quadrinhos, com Jimmy Woo e outros nomes da Marvel, cujos fãs foram apresentados aos filmes e programas de TV.

Uma vez que seu sobrenome estava revelado, ela informou um pouco mais de detalhes sobre Melina. Ela não é só uma espiã. "Ela é uma espiã e cientista altamente qualificada. Ela administra uma fazenda de porcos e é lá que a família me conhece, no meu laboratório científico onde também crio porcos, que faço experimentos." Pra conferir a entrevista completa com Rachel Weicz, só dá o play abaixo:


Por fim, um novo video especial do filme foi liberado pela Marvel Entertainment:


Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus