sexta-feira, 4 de junho de 2021

Emilia Clarke confirma participação em Invasão Secreta e revela paixão pelos quadrinhos

 


Além de atuar em grandes produções da TV e dos cinemas, Emilia Clarke também está invadindo o mundo das HQs com sua primeira minissérie pela Image Comics,  M.O.M.: Mother of Madness, junto com Marguerite Bennett, Leila Leiz e Sobel Richardson. Ao promover o lançamento do gibi nos EUA, ela acabou conversando com o site Comicbook.com e inevitavelmente respondeu perguntas sobre seu envolvimento com a série da Disney Invasão Secreta. Além de confirmar sua participação, Emilia demonstrou um imenso amor pelos quadrinhos.

“Eu só acho que o que eles estão fazendo agora é tão excitante e tão legal, e tão na vanguarda disso. Eu sinto que eles são como a Apple deste mundo,” Clarke explicou. “Fazer parte dessa família é como, 'Meu Deus, estou no meio da multidão de garotos legais. Isso é tão maneiro.' Honestamente falando, as pessoas que estão fazendo isso foi o que me impulsionou para além do limite de realmente querer fazer isso. Eu só acho que o coração e as cabeças de todos estão no lugar certo com este. "

Para Clarke, que se autodescreve como "fangirl", trabalhar no mundo dos quadrinhos - especialmente na minissérie MOM, que gira em torno de uma cientista e mãe solteira que se torna uma super-heroína exagerada - é o próximo passo em um amor para toda a vida desse mundo. M.O.M .: Mother of Madness # 1 será lançado  na quarta-feira, 21 de julho.  


"Cresci lendo ficção de fantasia, então sei que não é a mesma coisa que os quadrinhos em si, mas era onde minha imaginação vivia ", revelou Clarke." E então, sobre quando li sobre super-heróis pela primeira vez, estou quase certa que foi o Superman que foi meu primeiro. E o Homem-Aranha, eu meio que achei ele muito legal. O Homem-Aranha foi a primeira história original de que me lembro quando criança, lendo e pensando, 'Nossa, isso é mais do que o que está na página. Este é um mundo maior ', e então tive permissão para entrar nele. "

"Minha verdadeira compreensão do escopo deste mundo aconteceu quando comecei a fazer quadrinhos", continuou Clarke. “Foi quando eu pensei, 'Oh, meu Deus, onde vocês todos estiveram? Isso é uma loucura.' Há muito. Há muito lá. E então, obviamente, agora a ascensão de filmes de grande sucesso, especificamente sendo apenas quadrinhos. Isso é o que todo o espaço abrange. Você não tem mais o filme de grande sucesso com todas as estrelas de cinema nele. Agora você tem a estrela de cinema como IP. A estrela de cinema é a coisa. "

Invasão Secreta  deve pegar inspiração na história em quadrinhos de 2008 com o mesmo nome e gire em torno dos veteranos como o Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto eles lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma e se infiltraram todos os aspectos da vida na Terra. Além de Clarke, os novos membros do elenco incluirão Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus