sexta-feira, 4 de junho de 2021

Marketing de Venom 2 faz concurso de fanart para virar pôster de divulgação do filme


Assim como ocorreu com o marketing do primeiro filme do Venom, o pessoal pensou em um novo jeito de criar empolgação mais a arte para promover Venom: Tempo de Carnificina. Estão promovendo um concurso de arte para que os fãs criem a sua própria versão de um pôster promocional do filme do simbionte. O anúncio do concurso veio com um vídeo apresentado pelo próprio diretor Andy Serkis.



Resumidamente, as regras são que você monte o pôster com Venom e Carnificina se enfrentando apenas. Não pode ser usado nenhum personagem humano, apenas os simbiontes. Vale montagens, ilustrações, modelagens, o que você puder desenvolver para criar o melhor pôster possível.

Serão selecionado 5 obras, sendo 2 criadores que postarem antes do prazo e 3 finalistas. A premiação consiste valores em dinheiro e material de marketing exclusivo para os criadores. Para mais detalhes do concurso, até mesmo aquisição de alguns materiais para inspiração e o próprio logo do filme, é só clicar aqui.

O prazo limite para a postagem da sua arte antecipadamente acaba no dia 28 de Junho e o prazo limite final é dia 02 de Julho. Então, corra que o concurso já começou e faça o seu melhor!

Venom: Tempo de Carnificina está atualmente reservado para sair em 24 de Setembro de 2021 nos EUA. NO Brasil, a Sony acabou de confirmar o lançamento pra uma semana antes, 16 de Setembro. No elenco, além de Tom Hardy, teremos Michele Williams como Anne Weying, Woody Harrelson como Cletus Kasady, Reid Scott como o Dr. Dan Lewis e Naomie Harris supostamente no papel de Shriek. Também estarão no elenco San Delaney, Laurence Spellman, Peggy Lu e Stephen Graham.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus