sábado, 5 de junho de 2021

Issa Rae escalada pra sequência da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso

 Finalmente, temos algumas novidades sobre a sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso. A atriz Issa Rae foi escalada para dar a voz a personagem Jessica Drew, a heroína conhecida como Mulher-Aranha. Isso marcará a primeira aparição de Jessica Drew em um longa-metragem, só que numa animação, depois de anos de rumores e especulações de que a personagem pode ser a atração principal de seu próprio filme, seja para a Sony ou para a Marvel Studios.

Em seu instagram, a atriz Issa Rae fez um stories dizendo que "a maneira como eu amo o Homem-Aranha desde a terceira série, isso é um sonho que se torna realidade". Para quem não conhece Rae, ela esteve na série de TV Insecure e no filme The Lovebirds.

Criada por Archie Goodwin e Marie Severin, a personagem originalmente tinha ligações com o Homem-Aranha apenas no nome. Contudo, uma contraparte do Universo Ultimate era um clone de Peter Parker. Dado o fato de que Into the Spider-Verse se passa em uma versão própria, é possível que qualquer uma dessas ou mesmo uma nova versão seja criada pra essa animação.

Matérias anteriores sugeria que Drew seria um peça-chave em um spinoff planejado do Aranhaverso centrado especificamente em personagens femininas como Spider-Gwen e Seda. Talvez, tenhamos aí ela sendo apresentada nesse filme para depois encabeçar o protagonismo nesse outro projeto. Nesse novo filme, parece certo que Shameik Moore e Hailee Steinfeld estariam voltando para reprisar seus papéis do primeiro filme do Aranhaverso.

Coveiro

comments powered by Disqus