sexta-feira, 4 de junho de 2021

Marvel libera detalhes da nova saga mutante Inferno


A Marvel finalmente fez o grande anúncio do nova maior saga do universo mutante. Depois de Dinastia X, Potências de X e X de Espadas, a vida dos mutantes parece que vai chegar em um momento que pode acabar com tudo o que foi construído até aqui. A vida dos mutantes pode virar um completo INFERNO.

“Haverá uma ilha - não a primeira, mas a última ...” As palavras agourentas de Sina ficaram com Mística - e fãs - desde o início da era de Krakoa. Agora, um dia de revide está para chegar aos líderes da espécie mutante, e a chocante recompensa às sementes plantadas na Dinastia X e Potências de X chega na nova série X-Men do escritor Jonathan Hickman: INFERNO!

Promessas foram feitas e quebradas. Os governantes de Krakoa têm jogado um jogo perigoso com uma mulher perigosa e estão prestes a ver como isso pode queimá-los. Tendo seus desejos negados mais uma vez, Mística está pronta para cumprir sua promessa de queimar a nação de Krakoa. O futuro brilhante da Mutanidade está ameaçado como nunca antes, conforme Hickman traz seus planos de mudança de jogo à tona. Os fãs podem esperar mais revelações da vida de Moira MacTaggert, a vingança de Nimrod, jogos de poder viciosos e muito mais neste capítulo crucial da história dos X-Men.

Ao longo desta série limitada de quatro edições, Hickman será acompanhado por uma incrível programação de artistas, começando com o aclamado ilustrador Valerio Schiti. Conhecido por representar com maestria a ação em grande escala ao lado do intenso do drama humano, o artista de S.W.O.R.D. e Empyre é perfeito para dar vida a essa saga comovente.

“Estou muito animado por finalmente podermos compartilhar com todos a continuação de Dinastia X/ Potências de X”, disse Hickman. “A história tem 160 páginas em quatro edições desenhadas primorosamente por Valerio Schiti, RB Silva e Stefano Caselli. Mal posso esperar que as pessoas leiam.”


No que agora é uma tradição dos X-Men, o artista superstar Mark Brooks entregou outra peça impressionante de arte teaser para este último marco dos X-Men. Uma homenagem a sua peça anterior da Dinastia X/ Potências de X, ela retrata todos os principais jogadores de Krakoa enquanto se preparam para sua maior sacudida até então. Confira em setembro, quando os maiores segredos dos X-Men de Jonathan Hickman escapam em INFERNO 1.

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus