quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Iman Vellani fala sobre o impacto do papel de Kamala Khan em sua vida

 Em uma  matéria em que a Variety listou os jovens mais impactantes do ano de 2021, tivemos a jovem  atriz de 19 anos que interpratará a Kamala Khan na posição 42. Iman Vellani quebrou o silêncio sobre seu papel como personagem principal da série da Ms Marvel, a mais nova heróina do UCM, ganhando espaço na Disney+. Na conversa, Vellani mencionou quão importante era pra ela poder falar abertamente sobre sua origens sendo refletidas na personagem da Kamala Khan:

”O fato de que o seriado está sendo feito e eles estão incluindo essa personagem no UCM é [o que é importante]. Eu realmente não tenho que sair por aí e falar sobre ser muçulmana e ser paquistanesa - tudo está no seriado. Pessoas vendo uma pessoa como eu envolvida em um projeto tão grande como este é, eu acho, inspirador. ”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus