quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Tom Hardy comenta sobre crossover com Homem-Aranha e Venom 3

 Tom Hardy está pronto para um crossover com o Homem-Aranha de Tom Holland. Em uma entrevista recente para a revista Esquire, o astro de Venom: Tempo de Carnificina deixou claro que caso as coisas se encaixarem, ele estaria pronto para ver seu Venom finalmente dividir a tela com o Homem-Aranha de Tom Holland. Mais do que isso, o ator sequer viu o segundo filme ir para os cinemas e já pensa no terceiro filme com o simbionte alienígena da Marvel.

Dado o vínculo profundo e a história entre os personagens, os fãs da Marvel esperavam que Homem-Aranha e Venom estivessem no mesmo filme em algum momento, já que a Sony detém os direitos de ambos os personagens. Até agora isso não aconteceu - mas pelo que Tom Hardy disse, parece uma possibilidade definitiva para o futuro.

“Eu seria negligente se não estivesse tentando controlar qualquer tipo de conectividade”  falou o ator a Esquire. “Eu não estaria fazendo o trabalho se não estivesse de acordo e aberto a qualquer oportunidade ou eventualidade ou estivesse animado com isso. Obviamente, esse é um grande desfiladeiro para pular, para ser transposto por uma única pessoa, e seria necessário um nível muito mais alto de diplomacia e inteligência, sentar e conversar, para enfrentar uma arena como essa".

“Se ambos os lados estiverem dispostos, e isso for benéfico para ambos, não vejo por que não poderia acontecer”, ele continuou. “Espero e fortemente, com ambas as mãos, empurrar, ansiosamente, em direção a esse potencial, e faria qualquer coisa para que isso acontecesse, dentro do que é certo nos negócios. Mas seria tolice não ir para os Jogos Olímpicos se você estivesse correndo 100 metros, então sim! Eu quero jogar essa corrida. ” 

A Sony está lançando dois filmes em seu universo do Homem-Aranha este ano: A sequência de Venom de Tom Hardy e o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Existem muitas teorias de que em algum lugar entre esses dois filmes veremos um crossover oficial das franquias Venom e Homem-Aranha, e se os rumores estiverem certos, esse encontro já aconteceu e Tom Hardy já está disfarçando.

Enquanto falava com a Esquire, Tom Hardy também disse que tinha alguns planos para um terceiro Venom. “Estou pensando no terceiro filme também, porque acho que você precisa escrevê-lo ao mesmo tempo”, disse Hardy. “Um terceiro não terá luz verde até que o segundo tenha sucesso, mas o estúdio [estava] muito, muito satisfeito com o número dois.”

Não há como dizer que direção um terceiro filme pode tomar, especialmente considerando o fato de que ainda não vimos o segundo capítulo da série. Além de um possível encontro com o Homem-Aranha, tivemos nos últimos anos da Marvel Comics o desenvolvimento de uma gigantescar mitologia sendo desenvolvida ao redor de Venom e dos simbiontes de Klyntar. Isso tudo poderia muito bem ser uma direção perfeita a ser usada pela Sony em seus filmes.

Coveiro

comments powered by Disqus