quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Nick Fury de volta as filmagens... mas pra Invasão Secreta ou The Marvels?

O Senhor Samuel L. Jackson atualizou hoje o seu instagram para falar que está voltando de novo a usar o cavanhaque que deixou sua marca no papel do Nick Fury do UCM. Mas a grande questão é para que produção ele esta usando isso?




Se por um lado já sabíamos que as filmagens da Invasão Secreta começariam agora em Agosto de 2021, soubemos na postagem mais cedo que também começaram as filmagens de The Marvels. As duas produções vão ser rodadas em Los Angeles, com The Marvels também tendo gravações em Nova Jersey e Londres. O próprio Jackson também deixou uma pista, com uma camiseta destacando o "pager" que marcou a ligação entre o filme da Capitã Marvel e a cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita.

Vale ressaltar que a gravação em conjunto das duas produções pode ser proposital. É bem possível que Invasão Secreta e The Marvels sejam tão intimamente interligadas como é Wandavision e o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Há vários rumores inclusive de que vários nomes podem estar ligados a série, que vão desde os esperados Teyonah Parris e Imam Vellani até as improváveis citacões de Clark Greeg, Tom Hiddleston, Jonanthan Majors e Anthony Mackie. Acredita-se que teremos algumas "cameos" de famosos aparecendo como Skrulls por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus