quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Brie Larson fala sobre os primeiros dias de filmagens de The Marvels

 Agora é oficial! As filmagens de The Marvels já começaram. E a confirmação veio através da própria Brie Larson, que está atualmente trabalhando profundamente na produção desse seu próximo filme da Marvel Studios. Em entrevista online concedida ao SiriusXM, a artista contou um pouco de como tem sido esses dias iniciais de trabalho:


"... É bem surreal. Quero dizer, quando você está fazendo filmes como este, eles são diferentes de qualquer outra coisa ... sets enormes, grandes quantidades de pessoas nos sets, um monte de coisas especializadas / especiais ... é uma experiência realmente única" falou a atriz. "Sou um grande fã da Disneylândia, então, para mim, parece que vou à minha própria Disneylândia todos os dias. Porque eles estão construindo todos esses mundos insanos que ninguém conhece, ninguém mais entende para ver. E você verá quando o filme for lançado, mas por enquanto é só meu. Estou em sets que são maiores do que você pode imaginar agora. É realmente especial e super divertido e bizarro. "

Larson disse que interpretar a Capitã Marvel e trabalhar em cenários nessa escala é algo que ela sequer imaginava. "Também é algo que eu nunca pensei que faria na minha vida. Como se eu tivesse certeza de que seria apenas uma personagem secundária em filmes independentes pelo resto da minha vida, e eu estava tipo, isso é ótimo. Eu estava tão animada com esse futuro, então isso está além das minhas expectativas. E eu não sei, estou muito feliz e feliz todos os dias" revelou.

E por mais animada e feliz com tudo, Larson revelou que nem sempre é uma experiência tão fácil. Como ela observou, “... Tem hora ... que esses filmes são bem épicos de se fazer, eles demoram tantos meses .. Tem muita hora que você fica cansada e frustrada, mas agora, sei lá, me sinto bem feliz a cada dia. Acho que apenas sorrio muito; me sinto muito sortuda por conseguir fazer isso. " 

Já em outra entrevista para o Jess Cagle Podcast, Brie Larson foi questionada sobre The Marvels e se há algo que ela pode dizer sobre a próxima sequência do Capitão Marvel. "Puxa. Tanta coisa acontecendo. Um monte de coisas realmente interessantes acontecendo sobre as quais eu não posso dizer uma palavra. Mas cara, isso é bom! E você vai ficar muito animada com isso" contou.

Sobre sua nova diretora, Nia DaCosta, Brie Larsona ficou mais do que feliz em elogiar o diretor de The Marvels. "Ela é incrível. Ela é tão incrível, legal e clara. E o que eu adorei nela também é que ela deu a melhor apresentação. Isso é o que eu amo. Ela acabou de entrar, estava pronta, e teve uma visão tão incrível desta história e deste filme. Estou tão feliz que ela está guiando isso. Estou emocionada. " 

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 11 de Novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus