quarta-feira, 11 de agosto de 2021

What If...? teria episódio de Homem-Aranha virando uma 'Aranha-Humana'.

 Falando no podcast Post-Credit, a redatora principal A.C. Bradley de What If...? revelou que queria trazer uma famosa história em quadrinhos que mostrasse Peter Parker se tornar "uma aranha de verdade" em um episódio da primeira temporada:


"Houve alguns episódios que foram um pouco sombrios demais. Houve uma série original dos quadrinhos de What if...? , eu acredito, onde o Homem-Aranha se transforma em uma aranha real, e isso era muito obscuro e muito conteúdo de horror para ser PG-13" falou, remetendo provavelmente a edição "What if...?" ligada ao quadrinho The Other.

"Mas foi uma explosão! Você mesmo disse, basicamente nos deram as chaves da loja de brinquedos. 'Vá se divertir e certifique-se de que tudo seja diferente. Não nos dê dez coisas iguais, dê-nos dez histórias diferentes ao máximo que você pode inventar. 'Espero que Bryan e eu tenhamos alcançado isso. "

Mesmo que o episódio do Homem-Aranha precisasse ser alterado, Bradley enfatizou que a maioria das restrições veio quando ela se inclinou muito para um filme que estava por vir. Isso, e usar personagens proibidos de uma galáxia muito, muito distante também estava em vigor:

"Era menos sobre ser arrastado de volta de histórias mais malucas. Era mais sobre eles nos impedindo de entrar em um dos filmes e spoileá-los. A outra coisa é que brincávamos tentando inserir personagens de Star Wars e sempre nos diziam , 'Não, você não pode fazer isso. Esses não são seus brinquedos, Ashley'". 

Marvel's What If ...? começa a sair nessa quarta-feira, com o primeiro episódio focado na personagem na Capitã Carter. A série tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. 

Coveiro

comments powered by Disqus