segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Novo pôster e anúncio da primeira música oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado para chegar aos cinemas em 3 de setembro e apresentará ao mundo o Mestre do Kung-Fu, Shang Chi. Além disso, o filme explorará a organização sombria dos Dez Anéis, o mesmo grupo terrorista que sequestrou Tony Stark e o perseguiu em seus dois primeiros filmes todos aqueles anos atrás. Agora, um novo pôster do Shang-Chi foi liberado e podemos ver o herói manipulando cinco dos dez anéis do Mandarim, como vimos rapidamente em um dos trailers apresentados.


Foi anunciado também o lançamento de uma nova música para a trilha sonora do filme, que será apresentada nos próximos dias sendo totalmente exclusivo para o novo filme.

O novo single principal do Shang-Chi da Marvel Studios será lançado em 10 de agosto. A canção se chamará "Lazy Susan" e contará com os artistas 21 Savage, Rich Brian e Warren Hue. O single foi co-produzido por 88Rising e Chong The Nomad.

Lazy Susan é um termo para uma mesa redonda giratória que contém e distribui comida e frequentemente pode ser encontrada em restaurantes chineses americanos (e nos clássicos do Brasil também). Vamos ficar de olho pra amanhã conferir essa primeira música do filme que sai antecipada.

Coveiro

comments powered by Disqus