segunda-feira, 9 de agosto de 2021

James Gunn compara tom de violência dos filmes dos Guardiões da Galáxia

Esse foi o fim de semana de estreia do primeiro projeto de James Gunn na DC Comics, o Esquadrão Suicida. Alvo de várias entrevistas, o diretor foi abordado por muitos veículos que inevitavelmente querem saber também sobre seu futuro de volta a Marvel em Guardiões da Galáxia vol.3.

"Guardiões da Galaxas tem um elemento de filme de família, então estou contando essa história para muitas pessoas diferentes. Quando Rocket diz a Drax: 'Vou atirar na sua cara e te matar', não pensamos, como público, em dois segundos que ele vai puxar a arma e ver o rosto de Drax desaparecer" disse o diretor ao Entertainment Tonight sobre a franquia que é atualmente de censura PG-13 da Marvel.” Neste filme, o Esquadrão Suicida, eles dizem que vão atirar um no rosto do outro, eles não apenas dizem, eles realmente fazem isso. Sabemos que isso pode acontecer a qualquer momento. "

Há "uma sensação de perigo muito maior para todos os nossos personagens" no Esquadrão Suicida "porque sabemos que todos eles podem morrer", acrescentou Gunn. "Enquanto em Guardiões, sim, obviamente eu matei Yondu, eu matei o grande Groot original, mas não é a mesma coisa. Sabemos que a maioria deles vai sair vivos. Pelo menos em dois filmes." Com esse "Pelo menos em dois filmes", inevitavelmente ele foi questionado sobre o que poderia acontecer em Guardiões 3 para que ele desse uma provocação tão sinistra. Gunn disse: "Você vai ter que esperar para ver." 

Sobre sua possível despedida do UCM, Gunn deixou no ar a possibilidade. "O último projeto da Marvel, quem sabe? Mas eu o vejo como meu último filme dos Guardiões", disse Gunn ao ET sobre o Vol. 3. "Sou um cara que nunca diz nunca porque vi muitas pessoas dizerem 'nunca' e serem puxadas de volta para a briga, então eu não diria isso. Mas vejo isso como sendo meu último filme dos Guardiões . Eu sei que o Dave [Bautista] o vê como seu último filme dos Guardiões, e Dave e eu estamos muito ligados a esses projetos. Então, não me vejo fazendo mais nada depois disso".

O filme da Marvel Studios está programado para começar a ser produzido no final deste ano e chegará aos cinemas em 5 de maio de 2023. Fora o elenco principal, não temos mais nenhum novo ator anunciado vinculado ao projeto.

Coveiro


comments powered by Disqus