segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Diretora de Eternos descreve um heroísmo diferente na Sersi



Gemma Chan retorna em seu segundo papel no Universo Cinametográfico da Marvel em Eternos que sai no final deste ano. Depois de ser a Minn-Erva no filme da Capitã Marvel de 2019, Chan volta como Sersi em Eternos. Sersi é um dos seres imortais principais dessa história. Não é sempre que um ator consegue desempenhar dois papéis em uma franquia grande como a da Marvel, mas pode ter valido a pena quebrar as normas para Chan. Em entrevista à Vogue, Zhao elogiou a atuação de Chan como Seri em Eternos.

"Sempre foi uma paixão para mim criar uma super-heroína feminina com nuances que raramente são vista neste gênero", disse Zhao à revista. "Gemma também se interessou pela ideia e aceitou o desafio. Ela é uma ótima atriz. Muito inteligente e corajosa. Ela trouxe um belo senso de gentileza, compaixão e vulnerabilidade para Sersi que acredito que convidará os espectadores a repensarem o que significa ser heróico. "

Na matéria, Gemma Chan parece tão surpresa por retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel quanto qualquer outra pessoa. “Em primeiro lugar, eu nunca esperei voltar ao UCM” disse à Vogue. "Então, isso foi uma surpresa. E trabalhar com uma diretora do Leste Asiático - eu nunca teria sonhado com isso, mesmo alguns anos atrás."

Quanto a quem é Sersi, Chan disse que: "Sersi não é uma super-heróina típica: ela não é necessariamente a melhor lutadora, ela não tem os poderes mais impressionantes. O principal é que ela é empática. Ela tem uma conexão com os humanos, e com o mundo e a terra. Essa é a força dela, então me inclinei para isso. "

No filme, dirigido por Chloe Zhao, Sersi se apaixona pelo mortal Dane Whitman (que será vivido por Kit Harington), também conhecido como o Vingador chamado Cavaleiro Negro nos quadrinhos. Também estão no filme Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena.

Coveiro

comments powered by Disqus