sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Ryan Reynolds fala sobre propaganda com Korg e quando pode começar a gravar Deadpool 3

 


O tempo de Ryan Reynolds como Deadpool é aparentemente a única coisa da 20th Century Fox que a Marvel Studios manterá depois de retomar os direitos do filme sobre os X-Men e o Quarteto Fantástico. O desenvolvimento de um terceiro filme estrelado pelo ator como o Mercenário Tagarela está em andamento há algum tempo na Casa das Ideias e em uma nova entrevista pra promover Free Guy, Reynolds lançou alguma luz sobre a possibilidade de que a produção pudesse começar em breve.

“A porcentagem de chance? Não sei. Eu não poderia atribuir uma porcentagem a isso. Eu diria que é 50/50, talvez? "Reynolds disse ao Collider quando questionado sobre de fato as filmagens começarem a acontecer em 2022." Estamos realmente desenvolvendo ativamente e colocando-o em boa forma. Que diabo é esse mês? Agosto? Oh no próximo ano? Provavelmente muito bom. Eu diria 70%” falou.

Já numa nova entrevista para o The Jess Cagle Show no SiriusXM, Reynolds falou abertamente sobre o que achava de todo o processo de aquisição da Disney e explicou como surgiu a conversa sobre a propaganda de Deadpool e Korg:

"É uma loucura como, quando a Disney adquiriu a Fox, que agora é a 20th Century Studios, eu não tinha certeza do que esperar", disse Reynolds. "Mas eles não deram nada além de um apoio obsceno, especialmente com o Free Guy" relatou. "...Eu tive essa ideia com George Dewey, meu parceiro na Maximum Effort, nossa empresa de marketing. Ele e eu tínhamos escrito esse outro curta, que era Deadpool e Korg reagindo ao trailer de Free Guy. E eles disseram sim a isso. Agora, é claro, isso se encontra em uma intersecção de muitos interesses mútuos. Então, a Disney foi informada, mas fiquei chocado que eles disseram que sim, porque Korg não é barato. É um personagem extremamente caro para colocar no Tela. Você sabe que é necessário muito trabalho para fazer Korg e Taika [Waititi] atuarem juntos nisso. Então, filmamos muito rapidamente. E a Disney deu uma reviravolta para nós. E meio que quebrou a Internet. Houve muita diversão."

As roteiristas Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin de Bob's Burgers foram escolhidos para escrever o roteiro do filme, substituindo os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que aparentemente não retornarão. E é por enquanto só isso que temos de informação.

Coveiro

comments powered by Disqus