sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Shang Chi ganha pôster Taiwanês, trailer e confirma lançamento exclusivo nos cinemas

 


Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está com sua campanha de marketing ocorrendo de forma maciça esses dias. Hoje, o filme ganhou um pôster exclusivo para a província chinesa de Taiwan, além de um novo trailer mais completo e que traz cenas mais destacadas da luta do Abominável contra Wong.


 


E ontem a Disney realizou uma apresentação especial para Investidores e confirmou que o filme do Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, assim como Free Guy, não irão sair na versão Premier Acess da Disney+. Basicamente, Bob Chapek deu entender que eles serão "testes" para avaliar o mercado atual norteamericano, uma vez que a situação voltou a ficar instável mais uma vez com a variante delta se propagando nos EUA.


"Em algum momento, temos que colocar uma aposta na mesa e dizer, Shang-Chi, esse é um título que vamos colocar no mercado, ou Free Guy, é um título que vamos colocar no Mercado" falou o atual CEO da Disney. "Com Shang-Chi, achamos que será uma experiência interessante para nós, porque tem apenas uma janela de 45 dias para nós, então, a perspectiva de poder levar um título da Marvel para o serviço de streaming depois de ir para os cinemas por 45 dias será mais um ponto de dados para informar nossas ações no futuro em nossos títulos. E novamente, quando planejamos Shang-Chi, esse título foi planejado para estar em um ambiente das salas de cinemas muito mais saudável, e neste ponto, infelizmente, devido à distribuição de acordos que temos e pela praticidade de fazer mudanças de última hora, não seria possível. ”


Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus