quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Atores de Eternos falam como foi gravar a cena íntima entre Sersi e Ikaris no filme

 Gemma Chan e Richard Madden, que interpretam Sersi e Ikaris respectivamente em Eternos, sentaram-se com Collider para falar sobre como foi filmar a primeira cena de sexo em um filme UCM. Quando questionada se eles tinham a ideia de que iriam filmar uma cena íntima antes de fecharem o contrato, Chan admitiu que não:

"Não, não tínhamos ideia realmente. Essas cenas às vezes podem ser um pouco complicadas, mas eu me senti muito sortudo por estar com meu amigo, Richard [Madden]."

Madden também entrou na conversa, concordando com a amiga:

"Sim, fica muito mais fácil quando você está com alguém em quem você confia e se preocupa. Vocês podem cuidar uns dos outros. Parece sempre muito desconfortável e não muito divertido e tentar fazer vocês parecerem relaxados e íntimos quando você tem 300 pessoas assistindo você. Então, é realmente [com] um amigo em quem você confia, vamos apenas tentar torná-lo o mais fácil possível. "

Madden explicou anteriormente que sua longa amizade ajudou com suas cenas românticas no filme, tornando essa experiência "apenas um processo agradável e orgânico", em vez de ser jogado para beijar alguém depois de conhecê-los. Dito isso, é seguro dizer que Chan e Madden não decepcionam em termos de química na tela.

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman.

Coveiro

comments powered by Disqus