sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Diretora de Eternos deixa mensagem a fãs e novos pôsteres do filme são liberados

 

Eternos chegou finalmente aos cinemas! Um pouco antes das primeiras sessões saírem nos EUA, a diretora Chloé Zhao postou um poster e uma mensagem no Instagram para expressar sua empolgação com o lançamento de Eternos, no qual ela colocou toda a sua criatividade, paixão, sangue, suor e lágrimas.



A postagem diz: "Amanhã daremos ao mundo nossa filha amada. Eu a amo muito. Para minha pequena família nos estúdios da marvel, e nosso elenco, equipe e todos que nos ajudaram a dar à luz a ela, aos nossos fãs maravilhosos, e a todas as almas curiosas ao redor do mundo que a aguardam, sou eternamente grato. #eternals Essa bela obra de arte é de @kino_maniac. "

Veja também outros pôsteres aqui:





Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. O filme já estreou nos cinemas de quase todo o mundo.

Coveiro

comments powered by Disqus