quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Eternos invadem os games de celulares antes de estrear nos cinemas



Os Eternos estão chegando nos cinemas nessa semana, mas também começam já invadir alguns games de celulares favoritos dos fãs da Marvel. Pra começar, temos a própria Gemma Chan e Richard Madden emprestando as vozes num trailer da Kabam em que apresenta os personagens jogáveis da Sersi e do Ikaris. Confira:



E tome um pouco do gameplay deles:

 




E quanto ao jogo Future Fight da Netmarble, três dos Eternos viraram personagens jogáveis na semana passada - Ikaris, Sersi e Makkari:


O jogo Future Revolution, um dos mais recentes lançados, apresentou um "update" dos Eternos acompanhado de um trailer que destacam a Thena, Gilgamesh, Ikaris e Sersi:




Por fim, uma atualização do Marvel Strike Force também apresentará Ikaris e Sersi como personagens do jogo. Tivemos até agora apenas uma imagem divulgada e um gameplay bem grande e explicativo no blog oficial do jogo que você pode conferir aqui!


É um investimento grande pra promover esses personagens e nessa sexta-feira saberemos se foi algo que deu certo! Eternos chega mundialmente nessa sexta-feira nos cinemas, e um dia mais cedo, na quinta-feira, no Brasil.

Coveiro 

comments powered by Disqus