quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Participações especiais e um monte de rumores envolvendo a série da Mulher-Hulk

 Partindo para o campo dos rumores mais uma vez, vamos falar sobre a entrada do Demolidor no UCM. Já temos conversas de que ele aparecerá no filme do Homem-Aranha: Sem volta para Casa e também dará as caras bastante na série ainda não anunciada da Eco no Disney+, cuja produção já está em andamento. Falam também do Rei do Crime tendo boa participação em Gavião Arqueiro, que estreia em 24 de Novembro. Agora, o que se fala é que Matt Murdock também estará em Mulher-Hulk que provavelmente sai em 2022.



Segundo o grupo de moderadores do grupo do Reddit chamado Marvel Studios Spoilers, Charlie Cox estará na série da verdona, mas será numa versão diferente do que vimos na Netflix. É pouco claro sobre o quão "diferente" ele será, mas já sabemos que é quase certo que o personagem sofrerá um 'soft reboot' nessa nova entrada dela nas histórias. Até agora, o que mais parece é que veremos no começo mais do Matt Murdock do que o Demolidor em si.

E já que citamos esses rumor do grupo do reddit, a mesma fonte vem colocando um boato muito pouco embasado de que M.O.D.O.K. começará a aparecer em várias séries da Disney+, sendo a da Mulher-Hulk uma delas. O rumor diz ainda que o ator contratado para o papel seria justamente o Jim Carrey. Parece algo bem improvável, um nome tão grande passar fora do radar dos maiores veículos de imprensa, mas fica aqui o registro. Quem sabe...?

O mesmo grupo cita que a reversão do Professor Hulk para Banner que vimos no filme do Shang-Chi seria algo a ver com a origem da própria Mulher-Hulk e que veremos mais detalhes disso na série. Supostamente, Banner perderá de novo o controle da transformação após ajudar a prima e precisaria de ajuda agora pra reaprender a usar seus poderes.

Foi confirmado que teríamos muitos atores usando captura de movimentos e personagens digitais - Os dois Hulks, Abominável (de Tim Roth), Titania (de Jameela Jamil e mais quatro outros personagens não anunciados. Fala-se que a "Gangue da Demolição" seria apresentada aqui e poderiam ser esses os caras a usar também CGI. A conta do Reddit também confirmaria William Hurt voltando como o General Ross e Jon Bass num papel não revelado na série.

Parece muita coisa, mas precisamos lembrar aqui que oficialmente a série da Mulher-Hulk é a primeira da Marvel Studios a ter 10 episódios. Então, espaço para trabalhar tudo isso tem.

Coveiro

comments powered by Disqus