quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Mais rumores envolvendo Cavaleiro da Lua, Blade e Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Seguindo os boatos da série da Mulher-Hulk que falamos hoje, eis que temos alguns outros boatos trazidos até os fãs pelo grupo do Reddit chamado Marvel Studios Spoilers. Dessa vez, as novidades remetem a série do Cavaleiro da Lua e aos filmes do Blade e até mesmo Pantera Negra 2. Segue o que foi exatamente falado:


As primeiras informações meio que confirmam o que já se falava por aí antes que o papel de Ethan Hawke, que será o vilão principal da série, de que ele seria na verdade o Drácula. O que ele pode confirmar é que o vilão principal ser´[a mesmo o Vampirão e que isso levará a série a ter uma pequena particpação de Mahershala Ali como Blade. Isso será um link para levar todos ao novo filme do personagem que sairia em 2023, provavelmente.

A conta também fala que um ator egípcio ainda não conhecido foi contratado para o papel de Konshu, o Deus Egípcio da Vingança e da Lua. Não ficou claro, no entanto, se ele estaria apenas emprestando a voz ou teria feito a captura de movimentos.

A conta diz ainda que Ayo, mais uma vez faz seu papel de Dora Milaje atuante em território fora de Wakanda. Pelo que foi dito, o Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac estaria atrás de um alvo que também estaria sendo perseguido por um grupo de Dora Milaje e que isso os colocaria em conflito como acontece nos quadrinhos antes de se associar. Esse encontrou aconteceria nos EUA.

E falando em Pantera Negra 2, parece que foi confirmado que no filme Okoye usará um tipo de trajer de Pantera Negra em dado momento, mas que ela não será a Pantera Negra integral do filme. Isso pode reforçar a ideia de alguns fãs de que após a morte de T'Challa vários personagens poderiam estar usando o manto do herói até um definitivo se tornar o novo Pantera Negra.

Os rumores colocam que dada cena do filme dos Eternos (que não entraremos em detalhes) poderia levar ao (re)ssurgimento de Namor. Isso é mais um indicativo de que realmente o filme do Pantera Negra 2 teria o Submarino como vilão principal.

Por fim, a conta também coloca que Dwayne Johnson esteve circulando bastante nos sets de filmagens de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Contudo, ela mesmo lembra que o ator esteve gravando ali perto cenas do filme do Adão Negro. Sendo assim, pode ser apenas uma mera visita de colegas e nada mais...

Vale lembrar que Pantera Negra: Wakanda para Sempre tem agora nova data, saindo 11 de Novembro de 2022. Já Cavaleiro da Lua e Blade não foram formalmente anunciados quando estrearam. Especula-se que o primeiro surja no segundo semestre de 2022 e o último no final de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus