sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Guardiões da Galáxia Vol 3: Stallone retornará ao seu papel como Águia Estelar


Em um dia de muitos anúncios com o evento do Disney Plus Day, o dia de surpresas parece não ter acabado. Através de suas redes sociais, o ator Silvester Stallone publicou o seu retorno no papel de Stakar Ogord, que conhecemos nos quadrinhos como Águia Estelar.

Stallone mostra em seus vídeos que ele se encontra rodeado de câmeras para captura de sua face. Será que teremos uma surpresa com o personagem nesse filme?



Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Juntamente com Will Poulter, Silvester Stallone é o novo nome que se junta ao elenco do terceiro filme dos Guardiões. Chukwudi Iwuji também foi escalado num papel não informado.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus