sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Inominata 616 short report #007 - Hoje é Disney+ Day


Hoje é o Disney+Day! E apesar de já estar acabando, foi um dia repleto de novidades e anúncios que obviamente não poderíamos deixar passar em branco. Coveiro e Marcus Pedro, depois de realizar a vasta cobertura do dia de hoje falando das novas cenas do Gavião Arqueiro, mudanças nas logos de várias séries, anúncios de novas animações, sentaram-se pra falar rapidamente nesse "rápido comunicado" o que acharam de todas as revelações surpreendentes do dia pra vocês. Confere aí!

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


MUDOU! Por problemas do servidor que usamos, nosso endereço do feed do Inominata616 mudou de novo e é  https://marvel616.000webhostapp.com/inominata616.xml! Copie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9tYXJ2ZWw2MTYuMDAwd2ViaG9zdGFwcC5jb20vaW5vbWluYXRhNjE2LnhtbA

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh

Pocket Cast:  https://pca.st/2jos4m2z


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também está disponível a música Orfeus Odyssey do Album Legends on Strings, que é liberada para uso livre pela Commons Creatives. 


Coveiro

comments powered by Disqus