sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Produtor de Capitão América 4 compara Sam Wilson com Rocky Balboa

 Ainda é cedo para se falar em Capitão América 4. O filme foi anunciado pra pré-produção, mas sequer tem data pra chegara aos cinemas. Só que o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, parece ansioso em trazer o personagens as telonas de cinemas:

"Então, vamos colocá-lo no espremedor e fazê-lo merecer, e ver o que acontece quando ele é vencido, dominado, superado em tudo. O que torna alguém o Capitão América? Vou argumentar que não é ser um super soldado. E acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson. "

Moore mencionou que eles vêem o novo Capitão América como algo inesperado:

"Eu acho que ele não é Steve Rogers e acho isso uma coisa boa ... Porque para mim, esse novo Cap é o Rocky. Ele vai ser o azarão em qualquer situação. Ele não é um super soldado. Ele não tem cem anos . Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente meio que, sem o apoio, 'Eu sou o novo Capitão América.' O que acontece a seguir? Eu acho fascinante porque ele é um cara. Ele é um cara com asas e um escudo, mas ele é apenas um cara".

Além do próprio Anthony Mackie, os únicos nomes vinculados a esse projeto são os de Dalan Musson e Malcolm Spelmann. Especula-se que esse seja um dos filmes previstos para serem lançados em 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus