quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Kumail Nanjiani por pouco não esteve em Guardiões da Galáxia vol.3

Durante uma entrevista recente com o podcast de My Mom's Basement, o escritor de Eternos, Kaz Firpo, revelou que por muito pouco, eles não conseguiram escalar o ator Kumail Nanjiani para o papel de Kingo dos Eternos porque ele estava reservado por James Gunn e seus Guardiões da Galáxia Vol. 3. A história foi resumida assim:

“Basicamente, apresentamos os produtores desde o início: 'tem que ser Kumail.' E eles disseram 'não pode ser porque ele tem um papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3. James Gunn já o escreveu, então ele não pode fazer os Eternos".

Felizmente para Eternos, a sequência de ficção científica dos Guardiões da Galáxia sofreu um grande atraso antes da pandemia devido à demissão de James Gunn, que foi a suposta razão pela qual o cronograma de Nanjiani foi liberado e abriu as portas para sua escalação como Kingo:

"E então, como você deve saber, os Guardiões tiveram uma pequena confusão, e o filme atrasou um ano e meio e então a pandemia aconteceu. Eu não sei qual seria o papel, mas eu realmente acho que não poderia ter sido melhor para ele. A agenda dele foi liberada e a Marvel disse 'sim, você sabe, acho que provavelmente poderíamos sair com ele', e o resto é história. Quer dizer, ele acabou ganhando um protagonismo , e ele também está histérico. "

Logo após a entrevista, o diretor de Guardiões da Galáxia, vol.3, James Gunn, respondeu aos comentários de Firpo, confirmando que ele tinha apenas "escrito uma participação especial para [seu] amigo" e, naturalmente, ele preferia vê-lo assumir um papel principal em Eternos. 

"Do meu ponto de vista, eu escrevi uma participação especial para meu amigo [Kumail Nanjiani] em [Guardians of the Galaxy Vol. 3]. Quando Kevin Feige me ligou e disse que eles tinham um papel principal para Kumail em [Eternos], eu disse claro que prefiro vê-lo fazer isso do que a minha parte. Não me lembro de ter nada a ver com a mudança de cronograma".

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus