quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Previsão de lançamento de série da Ms Marvel e mais anúncios vindo nessa sexta-feira.

Quem estava ansioso pela série da Ms Marvel, que acabou sendo jogada pra 2022, vai ter que segurar a ansiedade ainda mais. Diferente do que se esperava, Kamala Khan não chegará em Janeiro ou fevereiro do ano que vem como muitos torciam.

Segundo Jenna Anderson da ComicBook, foi informado hoje no Disney Investor Call que a Marvel Studios  reservou a estreia de  Ms. Marvel para o verão de 2022, em algum momento entre os meses de julho e setembro. É o que eles definem como sendo o Q4 ou último trimestre fiscal da empresa. Nenhuma data de lançamento específica foi divulgada.

Com isso, as especulações começam a surgir pra justificar tal longo adiamento. Contudo, o mais provável é que a serie tenha ido para mais adiante porque isso faria com que ficasse mais perto da estreia nos cinemas de The Marvels, que está programado para sair em 17 de fevereiro de 2023.

Um anúncio mais oficial com novas cenas das gravações devem sair nessa sexta-feira. Por sinal, a Marvel Studios até lançou um resumo do especial que eles lançaram e prometeram revelações de futuros projetos:

"O especial do Disney + Day de 2021 da Marvel Studios explora as séries Disney+ do UCM - passado, presente e futuro. Destacando a ação, emoção, drama e humor de" WandaVision "," Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If...? ”- o especial também oferece uma visão empolgante dos próximos títulos e anúncios de novos projetos. O Especial Disney + Day de 2021 da Marvel Studios será lançado exclusivamente na Disney + 12 de novembro."

Coveiro

comments powered by Disqus