quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Mais rumores envolvendo o afastamento de Letitia Wright das filmagens de Wakanda Forever

Ao que parece, o adiamento do filme do Pantera Negra: Wakanda para Sempre pode se estender ainda mais do que parece. Após o anúncio da semana passada que dizia que as interrupções das gravações foram devido a estender o tempo de recuperação da atriz Letitia Wright após o acidente que ela sofreu durante as filmagens em Agosto, o The Hollywood Reporter afirma agora que a condição de "não vacinada" de Letitia pode postegar ainda mais a conclusão das filmagens principais.

Isso aconteceria não só pelas exigências da Disney em impor que todos os funcionários dos mais diferentes níveis que estejam envolvidos comprovem terem tomados suas doses de imunização completa, como também uma exigência do governo americano em que diz que todos os viajantes ao entrarem no país devem estar totalmente vacinados. Tenham ou não a cidadania americana comprovada.

Rumores a parte, um representante da Letitia Wright do Reino Unido respondeu ao THR com uma nota dizendo - “Letitia está se recuperando em Londres desde setembro de ferimentos sofridos no set de Black Panther 2 e está ansiosa para voltar ao trabalho no início de 2022. Letitia gentilmente pede que você a mantenha em suas orações”. Já a Disney recusou-se a comentar a respeito.

Coveiro

comments powered by Disqus