quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Crystal Dynamics apresenta pôster de anúncio da campanha do Homem-Aranha em Marvel's Avengers

A desenvolvedora Crystal Dynamics finalmente revelou o visual do Homem-Aranha através do pôster de divulgação da nova campanha dentro do jogo Marvel's Avengers. Intitulado With Great Power, a campanha apresentará o tão aguardado Amigão da Vizinhança que foi prometido sua presença a muito tempo, mesmo que ele esteja liberado apenas para os usuários dos consoles Playstation.


Como foi dito pelos desenvolvedores, o visual do aracnídeo ficou realmente único para o jogo, além de mostrar influencia nos desenhos do seu co-criador Steve Ditko. Vale notar também que no cenário ao fundo está a Torre da IMA, que era o antigo prédio dos Vingadores. Será que a missão do Aranha se passará dentro do prédio? A nova base de operações será dentro do prédio?


Parece que essas perguntas serão respondidas na quinta-feira, dia 11 de Novembro, quando será lançado o trailer de anúncio da campanha do Aranha no canal da IGN. Então, fiquem de olho aqui se estiver curioso com essa história que pode ser a maior campanha já feita para o jogo.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus