quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Diretora de Eternos explica como surgiu a relação entre Makkari e Druig no filme


A revista Insider recentemente publicou uma matéria de um trecho da conversa que teve com o elenco dos Eternos enquanto eles estiveram em Londres para promover o filme na semana passada. No meio do bate-papo, surgiu então a questão de como foi montado o sutil relacionamento entre os personagem Druig e Makkari no filme:

Lauren Ridloff disse, por meio de sua intérprete, que uma conexão entre os dois "não era realmente algo tão aparente" nos roteiros a princípio até que a diretora Chloé Zhao queria " implicar que havia muito mais para Druig e Makkari"

Zhao continuou dali e disse que acrescentou o flerte entre os dois personagens por causa de "faíscas" entre os atores. "Não sei se Lauren, você se lembra, foi a primeira vez que você conheceu Barry, vocês dois começaram a apenas a brincar... Você começou a improvisar", disse Zhao. "E eu disse, 'Ei, ei, ei. Espere, o que está acontecendo?' Faíscas por toda parte. "

"Inicialmente, essa não era a intenção", acrescentou Zhao sobre a relação entre os dois personagens. "Acho que realmente foi durante a reunião de vocês que vimos isso, e pensamos: 'Talvez devêssemos brincar com isso.'"

Lauren Ridloff disse que sentia que fazia sentido que Makkari e Druig se unissem por causa de alguns traços de personalidade compartilhados. "Eu sinto que o que realmente os uniu é que ... eles são muito impacientes e ambos têm muito poder", disse Ridloff. "Eles são indivíduos muito poderosos e são orientados a se conter, a se guardar. E eu acho que, para Druig e Makkari, eles são travessos e também se divertem." De fato, foi um emparelhamento brilhante.

Ainda para a a Insider, em outra entrevista feita com exclusividade com Lauren Ridloff, foi dito que há muito mais cenas no filme com ela que ficaram fora do corte final. “Muitas coisas foram retiradas, mas não são apenas minhas cenas e meu personagem”, disse Lauren Ridloff à Insider, acrescentando que o roteiro estava “sempre evoluindo” ao longo dos seis meses em que rodaram o filme.“Sim, algumas das minhas cenas foram retiradas, o que é uma chatice, mas foi muito bom ver algumas outras cenas”, disse Ridloff.

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman.

Coveiro

comments powered by Disqus