quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Marvel prepara a estreia do novo grupo de super-heróis chamados The X-Cellent

Em fevereiro, o escritor Peter Milligan, o artista Michael Allred e a colorista Laura Allred fazem seu tão esperado retorno à sua icônica saga X-STATIX em X-CELLENT 1!


No começo dos anos 2000, o X-STATIX surpreendeu os leitores com sua versão única dos personagens excêntricos e super heroicos da Marvel. Agora, esta série de sucesso está de volta com a equipe de criação original para mais brilho nos quadrinhos transbordando inteligência, charme e emoções de alta octanagem! Prepare-se para mais aventuras de X-STATIX estrelando seus heróis favoritos da série clássica junto com uma nova equipe de rivais que levará esta série única para um novo e excitante futuro!

Eles eram amados por seus fãs que os adoravam. Eles foram insultados pela dura imprensa. Eles viveram, amaram, lutaram e morreram ... muito - tudo por causa da fama. Eles eram os X-Statix, um time de celebridades mutantes lutando por um mundo mais brilhante e um holofote ainda mais brilhante! Mas são notícias velhas agora, porque há um novo time mutante que viverá mais, amará mais, lutará mais e morrerá de um jeito muito mais difícil do que aqueles que já existiram! Conheçam… THE X-CELLENT!

“Eu sou totalmente X-Statix para trabalhar com Mike e Laura Allred novamente”, disse Milligan. “E tem sido verdadeiramente X-CELLENT descobrir que não perdemos nada de nossa efervescência alquímica ao invocar essa nova história em quadrinhos, esse novo título, esse novo começo: The X-CELLENT!”

"A velha turma está junta de novo! Trabalhar com Peter Milligan é sempre uma festa", acrescentou Michael Allred. "O futuro parece mais brilhante para 2022, pois mostraremos ao mundo como temos jogado com nosso X-Statix Mutantes da Marvel e seus novos adversários, THE X-CELLENT! AMO esses personagens! Venha todos jogar conosco!”

The X-Cellent 1 tem previsão de lançamento nos EUA em Fevereiro de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus