quarta-feira, 6 de julho de 2022

Roteirista de Deadpool 3 disse que agora eles tem muitos filmes para poder zoar

 

 Rhett Reese e Paul Wernick estão voltando para escrever o roteiro do Mercenário Tagarela em Deadpool 3, então você sabe que terá a mesma insanidade dos dois primeiros filmes. Reese e Wernick terão mais brinquedos para brincar agora que o Wade Wilson está no Universo Cinematográfico Marvel, e parece que eles já estão pensando nas piadas que poderiam fazer. Enquanto aparecia no The Post Credit Podcast (via The Direct), a dupla discutiu o tesouro dos filmes do UCM como fonte de suas tiradas:

"Quantos filmes eles nos deram? 25? 26? 28? Algo assim", disse Reese ao podcast. “Nós temos um tesouro de coisas para zombar agora… e Deadpool é um [oportunista] igual, então é um jogo justo para todos”.

Quando a Disney e a Fox completaram sua fusão, a maioria dos fãs de Deadpool estava preocupado que ter o personagem sob a bandeira da Disney faria com que perdesse sua classificação. Reynolds, Reese e Wernick repetidamente garantiram que os fãs soubessem que o MCU Deadpool ainda será classificado como R.

“Não se preocupe com isso, eles têm dado muito apoio em relação a isso”, disse Reese ao Den of Geek. "Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos a linha, talvez ouçamos em algum momento, 'Talvez não essa piada.' Mas acho que eles apoiaram incrivelmente o que estamos fazendo, porque obviamente estávamos fazendo isso separados deles há muito tempo, e acho que eles viram o sucesso e tiveram seu próprio sucesso ainda maior. Então, espero que seja um casamento feito no céu. Mas nós definitivamente temos o apoio deles, e isso é uma grande coisa de se sentir."

Deadpool 3 conta com a volta, é claro, de Ryan Reynold. O filme voltou a ter  Rhett Reese e Paul Wernick como roteiristas e escalou o diretor Shawn Levy. Ainda em processo de pré-produção, Deadpool 3 ainda não tem data para estrear, mas Kevin Feige garantiu que está em breve chegando o momento.

Coveiro

comments powered by Disqus