quarta-feira, 13 de julho de 2022

Chris Hemsworth fala como foi ter sua filha India atuando em Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão já está há uma semana em cartaz e agora é quase impossível não falar do filme sem citar alguns spoilers. E um deles em especial remete a participação da filha mais velha de Chris Hemsworth no longa. Como já foi revelado anteriormente aqui, ela faz "Amor", que para quem viu o filme sabe que se trata do codinome que a filha do vilão Gorr acaba assumindo depois de trazida de volta a vida por um desejo realizado via Eternidade. Em conversa com a Entertainment Weekly, o elenco explica com foi contracenar com India Hemsworth no filme.


Na conversa, Bale compartilhou um pouco de sua experiência trabalhando com a menina, cujo relacionamento com seu pai brilhou enquanto filmavam seu material juntos. Enquanto brincava sobre ela estar nervosa com ele devido à sua aparência como Gorr, ele elogiou Hemsworth por ser um pai tão bom e ajudá-la na experiência:

“Uma das outras partes memoráveis ​​para mim, porém, foi trabalhar com a Índia porque ela era tão magnífica nisso. Mas também foi tão fofo ver seu relacionamento e ela ter que ficar tipo 'Quem é esse careca estranho que está coberto de cicatrizes e chorando por ela?' E ela e você meio que, você sabe, gentilmente, que bom pai você é , orientando-a gentilmente como 'Não, apenas fique aí, eu sei que ele é um pouco nojento, vamos seguir aqui com isso.' Foi bom.”

Hemsworth acrescentou a esse momento, lembrando que "Ela deveria te beijar no topo da cabeça e ela fica tipo 'Está tudo pegajoso', então ela fez isso. Eu fiquei tipo 'Índia, você não está realmente beijando a cabeça dele'."

No Instagram, Chris Hemsworth compartilhou fotos dele e de sua filha no set dos filmes de Thor da Marvel Studios. A primeira mostrou o ator do MCU em trajes asgardianos completos de Thor: O Mundo Sombrio de 2013 olhando para sua filha India quando ela era apenas um bebê. A segunda é uma imagem da cena final do filme, onde ela interpreta Amor.


Voltando para o bate-papo da Entertainment Weekly, Bale também olhou para uma das maiores cenas do filme, onde Gorr tinha Thor, Jane e Valquíria amarrados e amordaçados no Reino das Sombras:

"Acho que foram três dias de vocês todos amordaçados, e acho que a escrita real foi assim" disse bale fazendo um gesto pequeno. "e então eu devo ter feito isso" apontou fazendo um gesto de algo grande. "Então continuei e você estava gritando coisas para mim e eu estava inventando coisas e atuando. Eu me senti como uma freira demente ou algo assim. Tudo o que eu podia ver eram seus olhos, e eu estava apenas dizendo 'Oh meu Deus', eles estão olhando para mim dizendo 'Oh, mer** *, isso é a pior coisa do mundo!' Porque ninguém pode me responder. E então eu também notei que nada disso foi parar no filme, então eu acho que deve ter sido a resposta, foi a pior coisa! Mas foi um bom teste de fogo, eu vi o que funciona."

Hemsworth expressou sua alegria por estar trabalhando com tantos rostos familiares novamente, assim como Christian Bale, observando o quanto ele se divertiu filmando as cenas de luta com o vencedor do Oscar. Ele até se lembrava de ter ficado um pouco nervoso porque esses momentos poderiam ser "muito em um filme da Disney" e um pouco assustadores demais para algumas crianças, incluindo a dele:

"Sim, eu absolutamente gostei disso, me juntando com Natalie novamente, Tessa e depois Christian, com quem eu não trabalhei. Quero dizer, a coisa toda foi uma alegria, mas essas cenas de luta são sempre muito divertidas, e especialmente naquele primeiro dia que Christian estava falando. Não sabíamos o que ele ia fazer; nós tivemos uma ideia aproximada e então ele veio e foi incrivelmente intimidante e assustador e eu pensei 'Isso vai ser demais em um filme da Disney', mas funcionou. Muito assustador, sim, estou com medo de que meus filhos saiam do cinema".



Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus