sexta-feira, 8 de julho de 2022

Depois de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi tentou arrastar Natalie Portman para seu filme de Star Wars

Já ouvimos mais de uma vez por aqui como o diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, abordou a Natalie Portman para voltar ao papel de Jane Foster e viver a versão da Poderosa Thor do UCM. Agora, graças a uma conversa com a Rollingstones, descobrimos que o neozelandês tentou arrastar a atriz para um papel em seu filme do Star Wars... esquecendo completamente um dos papéis pioneiros da atriz em sua carreira.

"Basicamente, eu estava tipo, muitos fãs sentem falta de Jane Foster, e as pessoas querem vê-la novamente. Parecia a oportunidade perfeita, porque a personagem era tão bom na série de Thor de Jason Aaron", disse o diretor em uma entrevista recente com a Rolling Stone. "Kevin [Feige] já estava tipo, 'Eu adoraria tentar descobrir uma maneira de trazer a Poderosa Thor para este filme e trazer Natalie de volta.'"

De acordo com o diretor, Portman não precisou de muito convencimento para embarcar, apesar de nunca ter lido o quadrinho em questão. "Não demorou muito para convencer", acrescentou. "Ela nunca tinha ouvido falar dessa edição dos quadrinhos, então eu acabei de entregar alguns quadrinhos para ela... Sempre que você pergunta, como nós escolhemos fulano de tal? Nós oferecemos a eles milhões de dólares e eles dizem que sim!"

Na mesma entrevista, Waititi disse que apresentou a ideia de Portman se juntar à franquia Star Wars. "Natalie me disse, o que você faz em seguida? E eu disse 'estou tentando trabalhar em uma coisa de Star Wars'", concluiu. "Você já quis estar em um filme de Star Wars?" Ela disse: 'Já estive em filmes de Star Wars', esqueci desses."

Não está claro sobre o que exatamente o filme Star Wars de Waititi será, e o cineasta diz que quer se separar mais da Saga Skywalker do que outros filmes. Nesse caso, a não ser que ele de uma de "Marvel Studios" e recontrate atores para papéis diferentes no mesmo universo, podemos acreditar que Natalie Portman estará de fora desse filme do Taika pela Lucasfilm.

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão já está nos cinemas.

Coveiro


comments powered by Disqus