sexta-feira, 8 de julho de 2022

Designer confirma que Balder quase estreou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou mais perto de apresentar Balder, o Bravo, do que pensávamos. Os rumores eram de que Daniel Craig era o favorito para o papel. Ao participar do podcast Phase Zero na quarta-feira, o figurinista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Graham Churchyard, falou sobre seu trabalho no filme, incluindo trabalhos que o público não teve a chance de ver. Acontece que Balder, o Bravo, chegou tão perto de ser apresentado na sequência de Doutor Estranho que Churchyard começou a trabalhar no traje em um ponto.

“Fomos muito longe projetando Balder o Bravo e então estávamos esperando, esperando e esperando o elenco”, disse Churchyard. "Eu levei para um estágio de protótipo, estávamos meio que naquela coisa de design, juntando tecidos e ideias e esperando por um ator. Pobre Balder o Bravo, ele quase fez Thor 1, Thor 2 e Thor 3, se eu pode simplificar isso. Então, é como, 'Yay! Ele vai aparecer!' Pobre cara. Eu vi desenhos do livro de arquivo da Marvel do capacete de Balder voltando para o Thor de Kenneth Branagh. Então, ele está esperando há muito tempo e eu não acho que ele fará uma aparição tão cedo."

Por fim, a pandemia que começou em 2020 mudou os planos de produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e resultou em várias mudanças para o filme. Uma das mudanças viu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ser lançado antes da sequência de Estranho, apesar de originalmente estar planejado para ser lançado posteriormente. Benedict Cumberbatch apareceu em ambos os filmes como o feiticeiro da Marvel, então Churchyard teve a oportunidade de se reunir com o ator do Homem-Aranha Tom Holland enquanto também estava envolvido com o traje Estranho de Cumberbatch para ambos os filmes.

"Nós estavamos envolvidos com o Doutor Estranho. Já estávamos filmando e foi tipo, 'Sim, Tom Holland está vindo na próxima semana. Eles estão todos vindo. Não na próxima semana, na semana seguinte. Eles vão fazer essa cena no Santuário com o Homem-Aranha visitando o Doutor Estranho'", lembrou Churchyard. "Tudo, eu não sei como, mudou. Tinha a ver com muitas coisas que eu realmente não posso te contar porque eu não sei."

Essas mudanças também exigiram que os Illuminati do Doutor Estranho fossem filmados nos Estados Unidos, em vez do Reino Unido, onde as cenas com Peter Parker de Tom Holland no Sanctum para Sem Volta para Casa e o resto do Multiverso da Loucura foram trazidas à vida.

“Por causa dessa coisa estúpida chamada COVID, houve uma proibição de viagem e eu não pude ir aos Estados Unidos”, explicou Churchyard. "Eu moro no Reino Unido aqui na costa sul. Basicamente, chegou a um ponto em que eles... Eles tinham outros dois personagens que estavam de volta ao estágio de design no Reino Unido como Balder o Bravo e por causa do caminho que não poderíamos trazer muitos desses atores por causa da proibição de viagem ao contrário e algumas restrições... Não poderíamos trazer Patrick Stewart para filmar ao mesmo tempo que Hayley Atwell. Hayley Atwell gostava de M:I 7 e outras coisas.Então, esse tipo de sonho de colocar os Illuminati todos em uma sala ao mesmo tempo não aconteceu em Londres. Aconteceu em Los Angeles em algo como um período de seis meses, o que é uma coisa extraordinária. É como, os Illuminati, quando eu peguei essas páginas, é como, 'Isso é como um filme inteiro em si, porque poderia se expandir muito'".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro


comments powered by Disqus