terça-feira, 5 de julho de 2022

Diretor diz que Thor: Amor e Trovão é para fazer "rir e chorar"

 

A Empire Magazine publicou recentemente uma entrevista com o diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, na qual ele prometeu que seu mais recente épico do UCM entregaria um final legal, satisfatório e inesperado. No bate-papo, Waititi disse que o final é inesperado e compartilhou seu desejo de retornar caso eles tenham uma ideia "surpreendente e nova para o público":

“O final deste filme é tão legal, tão satisfatório e tão inesperado para esse personagem. Eu gostaria de sair antes que o público diga: 'Estamos cansados ​​de você'... Mas se tivermos uma ideia surpreendente e nova para o público, estou sempre aberto à conversa”.

O diretor do UCM revelou suas esperanças de "inclinar-se um pouco mais para o drama", pois espera fazer o público "rir e chorar":

“Eu queria me aprofundar um pouco mais no drama deste filme e em alguns dos aspectos mais emocionais. Nos meus filmes, eu realmente amo quando as pessoas riem e choram, e não acho que as pessoas choraram em Ragnarok.”

A atriz da Valquíria, Tessa Thompson, ofereceu seus próprios pensamentos sobre a direção de Waititi, o congratulando pela capacidade de mesclar esses sentimentos. “Por mais irreverente que Taika seja um cineasta, todos os seus filmes têm um coração enorme. Este filme talvez tenha mais do que vimos em outros lugares do UCM.” disse ela.

Natalie Portman, de Jane Foster, falou do romance reavivado entre Thor e sua gênio científica: “As faíscas vão voar. Neste espaço de autodescoberta e descobrir quem ele é. De repente, Thor vê alguém vestido como ele, que é sua ex-namorada. Isso joga uma chave inglesa nas engrenagens até onde vai sua reconstrução de si”

Como o título sugere, o amor parece ser um tema poderoso em Thor 4, e Waititi disse que "Estou tentando fazer algo que toque essa ideia de amor de todas as maneiras diferentes que podem existir.”

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, até provocou uma subtrama surpreendente em que um triângulo amoroso surge entre Thor, Mjolnir e Rompe-Tormentas depois que Jane ressurge com seu martelo original:

“Há uma corrente de ciúmes. Quando o Poderoso Thor e o Mjolnir aparecem, os olhos de Thor começam a se desviar do Rompe-tormentas, e o Rompe-tormentas não fica muito satisfeito com isso.”

O amor e a emoção que o acompanha parecem estar no centro de Thor: Amor e Trovão, pois o herói de Chris Hemsworth luta com seus sentimentos não apenas por sua ex-namorada, mas também por seu ex-martelo. Todo o drama da sequência claramente tirará Thor de sua jornada de cura e autodescoberta, algo que será ainda mais prejudicado pela chegada de Gorr, o Carniceiro de Deus.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi.

O filme está chegando aos cinemas esta semana!

Coveiro

comments powered by Disqus