segunda-feira, 4 de julho de 2022

Diretor e Produtor detalham a briga de Wanda com Capitã Carter e Capitã Marvel em Multiverso da Loucura

O comentário em áudio que acompanhou o lançamento digital de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura revelou um momento emocionante para Wanda Maximoff durante sua luta com os Illuminati. O co-produtor Richie Palmer e o diretor Sam Raimi discutiram o momento em que Hayley Atwell e Lashana Lynch se olham antes de atacar a Feiticeira Escarlate. Isso foi revelado como algo que as atrizes criaram por conta própria para mostrar o quão experientes e testadas em batalha ambas as heroínas eram naquele momento:

"Foi Hayley e Lashana que criaram aquele visual legal entre elas no momento. Você sabe, a ideia é que elas eram máquinas bem lubrificadas." disse Palmer. Sam Raimi completou dizendo que "Isso mesmo, nós as desafiamos a criar um visual foda, e cada uma delas fez. Foi muito legal."

Raimi também observou como toda a cena presta homenagem ao legado de personagens femininas da Marvel, com Wanda sendo especialmente importante graças ao seu tempo como heroína e vilã:

"Esta cena presta homenagem a heróis e vilões femininos. [Wanda] é a personificação de ambos, então é realmente apropriado para este momento."

O escritor principal Michael Waldron detalhou mais sobre a morte do Capitão Carter, que ele imaginou como algo realmente doloroso para Wanda depois de saber como Steve Rogers se sentia sobre Peggy na Saga do Infinito. Palmer acrescentou que provavelmente sentiu o mesmo quando Wanda tirou a vida de Maria Rambeau graças à experiência de Wanda com Monica Rambeau em WandaVision:

"Eu tenho que imaginar que esse momento dói Wanda. Ela era tão próxima de Steve. Ela teria reconhecido Peggy, reconhecido ela." disse Waldron. Já Palmer falou que "Eu acho que essas duas personagens, essa é, você sabe, a mãe de Monica Rambeau, que ela conhecia de WandaVision..."


Palmer continuou comentando a a luta entre a Capitã Marvel e Wanda, provocando o quão emocionante a batalha é devido aos dois poderes originalmente vindos devido a interações com as Joias do Infinito. Mesmo assim, com a Feiticeira Escarlate sendo tão imensamente poderosa, Palmer observou como ela "drenou o poder [da Capitã Marvel]" por tempo suficiente para segurá-la e eliminá-la:

"Isso é uma coisa incrível que fazemos para os fãs também. 'Quem vai ganhar, Capitã Marvel ou a Feiticeira Escarlate?' Os dois seres mais poderosos do universo, quem vai sair por cima? Ambos têm seus poderes das Joias do Infinito. Mas Wanda é a Feiticeira Escarlate, então não sei se há algo que detenha a Feiticeira Escarlate, mas a Capitã Marvel chega bem perto. Então, o que parece ter acontecido é que a Feiticeira Escarlate retirou seu poder momentaneamente o suficiente para despachá-la.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus