sábado, 2 de julho de 2022

Diretora de Ms Marvel explica porque a série adiou quase um ano sua estreia na Disney+

Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, a diretora de Ms Marvel, Shareem Obaid-Chinoy, que dirigiu o quarto e quinto episódios da série, falou sobre o que pode ter mudado durante as refilmagens e por que o show pode ter sido adiado em relação aa data de lançamento original que seria em 2021. De acordo com ela, nada de importante foi alterado durante as refilmagens mais recentes do programa.

“Acho que voltamos e fizemos algumas filmagens nas quais estávamos amarrando a história e nos certificando de que havia uma espécie de enredo coeso. E eu acho que cada um, você sabe, mais ou menos, com cada um dos episódios, quando você meio que completa a série, você volta e pensa em todas as outras coisas que você poderia ter trazido e feito isso. Então fizemos algumas coletas aqui e isso.”

Quanto ao motivo pelo qual a série acabou sendo adiada para 2022, Obaid-Chinoy observou como a série foi prejudicada pela pandemia, pois eles tinham muitas cenas grandes que “exigiam… centenas e centenas de extras”. ”, algo que se tornou muito mais difícil com as restrições do COVID em vigor:

“Acho que foi a pandemia. Para ser honesto, acho que a pandemia foi tão cíclica, que toda vez que pensávamos que estava chegando ao fim, ressurgia sua cabeça meio feia. E eu acho que há algumas cenas muito grandes em Ms. Marvel e que requerem, você sabe, centenas e centenas de extras e que são filmadas em locações, e ao ar livre. E, você sabe, há viagens internacionais e acho que colocar uma série de seis partes filmada em vários países com diversas equipes e vários personagens em uma pandemia requer tempo.”

A revelação de Obaid-Chinoy de que ela estava envolvida apenas em "algumas coletas aqui e ali" se alinha com o que era anteriormente conhecido publicamente sobre como as refilmagens mudaram a série. Anteriormente, o mixador de som do programa, Chris Giles, disse ao The Direct como o processo "não envolveu nada super extenso para mudar a história".

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus