sábado, 2 de julho de 2022

Promoarts de "Wakanda Forever" revelam visuais de personagens do novo filme do Pantera Negra


Vazaram pelas redes sociais várias artes de publicidade do filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Dentre as artes apareceram os visuais de Attuma e Namor, que confirmam as informações que temos até aqui sobre a história em torno da origem de Atlântida no universo da Marvel no cinema.

Em outro artigo, não trouxemos aqui para vocês algumas imagens em baixíssima resolução de possível visual de Namor. Dessa vez, o perfil do Twitter MCU Facility mostrou uma série de artes de publicidade, dentre eles a imagem do Namor, dessa vez em uma resolução mais visível.








Atualização: Uma nova promoart que circula pela internet acabou revelando um novo visual do Namor do UCM, desta vez com uma espécie de traje ritualístico em que ele se veste como o deus maia Tepeyollotl, como já tínhamos anunciado no passado como sendo parte da cultura adaptada dos atlantes pro filme.




Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus