sábado, 2 de julho de 2022

Guardiões da Galáxia vol.3 deve ser de fato o último filme de Drax no UCM

 


Os Guardiões da Galáxia estão retornando na próxima semana quando aparecerem em Thor: Amor e Trovão, e então a adorável tripulação espacial está programada para ter um especial de Natal e depois mais um filme próprio- Guardiões da Galáxia Vol. 3, que terminou as filmagens no mês passado. O diretor James Gunn confirmou anteriormente que este será o último filme a apresentar a equipe original dos Guardiões. E embora alguns dos Guardiões possam estar aparecendo novamente em outros projetos do UCM, é provável que esta seja a última vez que Dave Bautista interpretará Drax.

No ano passado, Bautista admitiu que estava em um "lugar estranho" ao interpretar Drax, além de se queixar mais de uma vez em entrevistas sobre o árduo processo de maquiagem que passava toda vez que voltava viver o papel. Nunca negou que esse papel mudou sua vida, mas deixou evidente que somente continuaria como Drax até a despedida de James Gunn da franquia. Nessa semana, foi a vez de James Gunn recentemente usar o Twitter para confirmar que o Vol. 3 provavelmente será a última saída do personagem.



"Eu tento nunca dizer nunca quando se trata dessas coisas, mas, sim, é provavelmente o último filme de Drax e o fim da história para este grupo de Guardiões", respondeu Gunn quando um fã perguntou se este seria o último filme de Drax.

Durante as gravações de Guardiões da Galáxia vol.3, Bautista revelou o processo de 5 etapas de pintura pela qual ele passava para viver Drax quando questionado se a cor do "Destruidor" era verde ou cinza. Pelo que ele mostrou, as cores seguem a seguinte ordem de etapas - Cinza Beige, Verde Pistache, Preto, Dourado Escuro e Vermelho Doce. Na verdade, o próprio diretor de Guardiões da Galáxia disse anteriormente que sua versão de Drax era essencialmente cinza, mas que convenientemente poderia parecer verde ou azul dependendo da luz usada.



Além de Bautista, Guardiões da Galáxia Vol. 3 contará com o retorno de Chris Pratt (Peter Quill), Karen Gillan (Nebulosa), Zoe Saldana (Gamora), Sean Gunn (Kraglin/on-set Rocket), Pom Klementieff (Mantis), Bradley Cooper (Rocket). ) e Vin Diesel (Groot). Novas adições ao elenco incluem Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji em um papel desconhecido e Daniela Melchior e Maria Bakalova em outros papeis misteriosos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para ser lançado em 5 de maio de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus