domingo, 3 de julho de 2022

Hasbro atualiza capacete do Pantera Negra da série Marvel Legends

 A sequência de um dos filmes mais bem-sucedidos financeiramente e culturalmente ressonantes da Marvel Studios, Pantera Negra: Wakanda para Sempre, está chegando com tudo. De fato, parece que o novo filme levará a franquia adiante em novas direções aparentemente ousadas, embora sem seu ator principal original, Chadwick Boseman, que faleceu tragicamente em agosto de 2020. Essa semana passada, um dos primeiros produtos associados ao filme foi divulgado pela Hasbro:

A empresa de brinquedos vem lançando reembalagens levemente atualizadas de produtos mais antigos com o tema Pantera Negra ultimamente para preencher a lacuna. E temos um upgrade para um brinquedo popular do Pantera Negra, uma nova versão de seu popular capacete eletrônico Marvel Legends Black Panther. 

Enquanto o modelo anterior deste produto tinha luzes azuis, que não eram precisas com o visual que víamos na tela, o atualizado apresenta um recurso de iluminação roxa que é muito mais fiel aos filmes. A máscara apresenta lentes oculares flip-up, bem como na versão do filme, como visto quando T'Challa prende Ulysses Klaue na Coréia do Sul.

Este item é vendido por US $ 131,99!

Coveiro

comments powered by Disqus