terça-feira, 12 de julho de 2022

Jameela Jamil se explica após sair sua primeira foto oficial na série da Mulher-Hulk



Na semana passada, sairam mais algumas fotos de Mulher-Hulk: Defensora de heróis. Dentre elas, está uma em que a atriz Jameela Jamil aparece de peruca no papel da vilã Titânia, que acabou já recebendo sua série de críticas por parte dos fãs. Sem pestanejar, a própria atriz respondeu às críticas no Twitter, colocando também seu desagravo pela escolha em particular daquele frame:



"OMG essa foto. Pessoal... eu aceito cada grama de xingamento aqui, mas em defesa do meu excelente cabeleireiro, este é apenas o meu cabelo depois de um dia de acrobacias de 14 horas no calor de Atlanta. Logo depois de estar de cabeça para baixo. Ela fez um *ótimo* trabalho no programa, eu prometo. Eu a amo. Peitos parecem bons, então?"

Respondendo a um fã que chamou seu traje de "o primeiro L para o departamento de figurino da fase 4", Jamil explicou que os espectadores "entenderão quando o show for lançado" e terminou dizendo que "se encaixa na personagem."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Amelia, além de Ginger Gonzaga, Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus