segunda-feira, 18 de julho de 2022

Marvel Comics libera primeiras imagens de X-Terminators 1


O site Games Radar teve acesso exclusivo as primeiras páginas de X-Terminators e uma conversa rápida com o artista da minissérie, Carlos Gomez. O artista falou um pouco sobre o tom da história e o desafio dele em manter um material nos limites da censura para jovens e adolescentes.





Perguntado ao artista se ele precisou adaptar a sua arte ao estilo hardcore, grindhouse, baixo e sujo do projeto, e qual foi a sensação a trabalhar nele, Gomez respondeu que ele pode continuar com o seu estilo habitual e que só precisou adicionar mais sangue.

"Na verdade não afetou muito, estou mantendo meu estilo habitual apenas adicionando sangue e sangue pingando por toda parte", comentou Carlos Gomez ao Game Radar. "Tenho que admitir que me surpreendeu! Eu estava totalmente inconsciente no começo até começar a ler "coberto de sangue" e "partes do corpo voando por aí", mas eu adoro! Eu nunca desenhei nada escuro ou sangrento, então estou gostando e estou fazendo o meu melhor para colocar as idéias sangrentas de Leah no papel."

Em outro momento da entrevista, Carlos foi perguntado sobre desenhar no limite da censura habitual dos quadrinhos da Marvel Comics, e se teve muitos ajustes. Ele respondeu que "algumas coisas (foram mexidas) aqui e ali, mas fora isso, eu apenas mantive a coragem e o sangue do roteiro e ficou tudo bem."

X-Terminators é uma minissérie em cinco partes, com roteiros de Leah Williams e arte por Carlos Gomez, terá a primeira edição com programação de lançamento em 21 de Setembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus