quarta-feira, 13 de julho de 2022

Natalie Portman fala sobre seu futuro em outros projetos da Marvel Studios

Falando com o Los Angeles Times, a estrela de Thor: Amor e Trovão, Natalie Portman, comentou sobre o que o futuro reserva para Jane Foster após o último lançamento nos cinemas do MCU. De cara, Portman elogiou a ideia do diretor Taika Waititi de desconsiderar quaisquer regras sobre o que os filmes de quadrinhos deveriam ser, especialmente olhando para a flexibilidade que ele deu a Jane como personagem. Ela observou como sua versão de heróina é muito a interpretação do que um personagem feminista seria em uma história como esta:

“Eu realmente amo a capacidade de Taika de não ter regras sobre como um filme de quadrinhos deveria ser. Ter esse tipo de forma livre e possibilidade livre é muita sorte, e muita sorte para Jane como uma personagem feminina, em particular. Ele realmente abriu espaço para ela ser ridícula e fraca, e ela não tinha que ser essa garota durona o tempo todo, o que eu acho que às vezes é a interpretação do que uma personagem feminista seria."

Quanto a onde Portman poderia ir com o papel no futuro, ela expressou uma possibilidade para voltar para reprisar seu papel caso surgisse a oportunidade certa. "Estou aberta a qualquer coisa. É uma personagem tão legal e eu sinto que tudo é possível.” colocou

Em relação às opiniões de Waititi sobre o personagem e arco de Jane no filme, ela não viu este filme trazendo Jane Foster para substituir Thor de Hemsworth como o Deus do Trovão. E disse que “Acho que muitos fãs vão assumir potencialmente: ‘Ah, ok, esta é a passagem da tocha’, mas esse não é o caso."

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus