terça-feira, 12 de julho de 2022

Taika Waititi fala da possibilidade de voltar para um quinto filme do Thor.

Taika Waititi não é lá um diretor unânime entre os fãs da Marvel. Como ele diz na entrevista ao Uproxx, ele gosta de “brincar” com as expectativas dos fãs sobre o que um filme de Thor deveria ser. Depois de Thor: Ragnarok que saiu cinco anos atrás, ele certamente decifrou o código sobre como fazer um filme de Thor. O Thor de Waititi é menos “deus estóico” e mais um “amável bobalhão”, o que torna essa iteração do Thor de Chris Hemsworth extremamente cativante. E ter um ator como Hemsworth certamente ajuda. Em recentes entrevista, o diretor coloca em pauta sua possibilidade de voltar pra um quinto filme. 


"Bem, o filme é sobre encontrar Thor em uma crise de meia-idade, tentando descobrir seu propósito. E como você está dizendo, muitas pessoas nos últimos dois anos disseram: “Eu era feliz antes? Eu estava fazendo o que tenho feito?” De repente, eles estão percebendo que estão em casa com suas famílias. Eles são como, “Oh, eu acho que isso é realmente o que eu quero.” E trata-se de encontrar um propósito e encontrar apenas uma razão para o que fazemos e se isso conta. Posso fazer mais? E todo esse objetivo no final do filme era meio que encontrar seu verdadeiro propósito. E eu não vou dizer o que é isso, mas sim, isso foi importante" disse Taika ao Uproxx.

Sobre gravar as cenas de flashback envolvendo o relacionamento de Thor e Jane, Taika confirmou que se divertiu muito. "Para mim, o filme é realmente apenas esse relacionamento, sabe? Também temos a história dele. Mas para mim, uma das coisas mais importantes realmente foi apenas continuar aqueles pequenos olhares para o lado e olhar um para o outro e meio que ao longo do filme que você realmente sente, oh, esses sentimentos ainda estão aqui" disse.

Sobre a possibilidade de voltar a um quinto filme do Thor, Taika falou que "Bem, sim, não agora. Se Chris gostar disso e outras coisas, tenho certeza de que há uma coisa ainda mais louca que provavelmente poderíamos inventar". Continuando o pensamento, Taika explicou que "Tem que ser algo que seja pelo menos, que ninguém espera. Com Amor e Trovão, ficamos tipo, o que seria bom depois do Ragnarok? O que poderíamos fazer? E eu estava pensando, bem, eu gosto de brincar um pouco com os fãs. E eu fiquei tipo, o que nenhum fã de Thor realmente quer ver é a palavra “amor” em um título de Thor. “Eu sou Thor, e eu saio e esmago coisas e outras coisas.” Não, mas Thor estar apaixonado, a ideia de amor em torno de Thor, é realmente incrível. E aí está um personagem que eu quero ver".

Ainda sobre um possível retorno a franquia, Taika comentou ao Insider que se surpreendeu com a mensagem de “Thor retornará” que foi exibida no final do filme. "Bem, adivinhem? Isso foi uma surpresa para mim também. Eu não estou brincando. Eu vi no cinema e fiquei tipo, "Oh, merda. Sério?” Até Chris ficou tipo, “O quê?” Mas, é claro que ele vai voltar. Ele é o melhor personagem. Quer dizer, eu posso ser um pouco tendencioso, mas ele é o mais divertido de assistir”.

Sobre sua condição para um próximo filme, Taika Waititi de novo provocou os fãs brincando. "Agora, eu não sei o que seria o próximo. Eu definitivamente faria um, mas só se Chris fizesse. Mas precisaria ser algo surpreendente e inesperado para eu querer fazer isso. Como seria o novo take? As batalhas e todas as lutas são boas, mas eu gostaria de algo que parecesse inesperado quando se trata da história. Como fazer apenas um filme de US $ 5 milhões sem nenhuma luta, apenas Thor em uma viagem. Como Nebraska" brincou.

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro


comments powered by Disqus